Termos de Uso

Este blog, ES Kung Fu, foi criado, desenvolvido e é administrado por Érik Souza. O proprietário se garante o direito de proibir o uso inapropriado deste blog, logo, algumas regras devem ser seguidas pelos leitores e visitantes. Então, por favor, pedimos que leia com atenção os próximos parágrafos.


Sobre os Comentários

Qualquer leitor ou visitante poderá comentar as publicações deste blog, porém, cada um deverá assumir a responsabilidade por suas próprias palavras. Os comentários considerados pelo proprietário como ofensivos ou que possuírem palavras de baixo calão serão excluídos. Os comentários contendo links externos, spam, ou qualquer assunto que não corresponda à publicação, também serão excluídos. Em caso de dúvidas em relação a alguma publicação, sugerimos que o leitor ou visitante leia todos os comentários anteriores com a intenção de procurar uma resposta. Comentários repetidos poderão ser excluídos. Pedimos a gentileza de não utilizar a área de comentários com a intenção de contatar o autor e proprietário deste blog. Por favor, utilize o contato do blog para esta finalidade ou mande um e-mail para contato@eskungfu.com.

Os autores dos comentários que não seguirem as regras acima poderão ser identificados e responsabilizados pelos seus atos.


Sobre o Conteúdo do Blog

Todas as publicações deste blog exigiram tempo e estudo do autor para chegarem até a tela do leitor ou visitante. Logo, os direitos autorais devem ser respeitados. É proibida a cópia de qualquer artigo publicado neste blog. Plagio é crime no Brasil. O uso de citações, pequenos trechos dos artigos, poderá ser realizado desde que seja feita a devida referência a este blog e autor. Um link, visível e sem nofollow, para o artigo original deverá ser incluído juntamente com o nome do autor em qualquer citação feita por terceiros.


Dúvidas? Entre em Contato Conosco

Pedimos, por gentileza, que as regras detalhadas acima sejam seguidas rigorosamente, uma vez que o leitor ou visitante que descumpri-las poderá ser identificado e responsabilizado pelos seus atos. Este blog, assim como o seu autor, se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos aos leitores e visitantes. Caso seja preciso, entre em contato conosco ou mande um e-mail para contato@eskungfu.com.

Veja Também:

Equipamentos de Proteção: Porque e Como Manter a Identidade Visual do Sanda

O “Estilo dos Cinco Animais”: Choy Lay Fut

Parabéns ao Kung Fu Brasileiro - Homenagens 2018

Entre em contato!


ATENÇÃO! Por favor, preencha todos os campos abaixo.

Seu Nome:

Seu E-mail:

Sua Mensagem: