Não desista do Kung Fu! O Kung Fu nunca irá desistir de você!


Eu não entendo essas pessoas que, por motivos bobos, simples ou por preguiça, desistem de um treino, de uma competição... Desistem dos estudos, do emprego, da saúde, dos amigos... Desistem da vida! Desistem do Kung Fu. 

Há muitos anos atrás, levei um chute na cabeça durante um treino de luta. Fui nocauteado, desmaiei... Fiquei dois dias no hospital. Não desisti do Kung Fu! Meses depois, voltei a treinar, voltei a competir e ganhei o Campeonato Brasileiro de Kuoshu (Uma das modalidades de combate do Kung Fu)!

Há alguns anos atrás, lesionei o joelho durante uma luta. Não desisti, perdi um round mas não a luta! Por pouco, não precisei operar. Mas eu não desisti do Kung Fu! Após quase um ano parado e muita fisioterapia, voltei a treinar, voltei a competir e fui campeão de Super Fight (Luta profissional de Sanda)!

Há poucos anos atrás, descobri uma doença degenerativa no quadril. Precisei passar por uma cirurgia e até escutei que nunca mais eu conseguiria treinar novamente. Mas, novamente, eu não desisti do Kung Fu! Com muita força de vontade, superação, persistência e fisioterapia, voltei a treinar, voltarei a competir (se Deus quiser) e, principalmente, vou estudar e elevar o meu Kung Fu ao máximo!

Para cada queda que eu tomei me levantei mais forte e com mais vontade ainda de lutar! Não vou desistir do meu Kung Fu e nem da minha missão de espalhar e divulgar o Kung Fu através do meu blog: ES Kung Fu. Desistir é para os fracos de espírito! Por favor, compartilhe essa mensagem com todos os seus amigos e conhecidos que desistem fácil de qualquer coisa. Quem sabe eles não tomam coragem para enfrentar os obstáculos?

Comentários

Veja Também:

Equipamentos de Proteção: Porque e Como Manter a Identidade Visual do Sanda

Por que você não pratica Kung Fu?

Diferenças entre o Shuai Jiao da China e do Brasil

Entre em contato!


ATENÇÃO! Por favor, preencha todos os campos abaixo.

Seu Nome:

Seu E-mail:

Sua Mensagem: