Brasileiros Conquistam Medalhas no Mundial de Kuoshu


Atletas brasileiros participaram e conquistaram medalhas no The 6th World Kuo Shu Championship Tournament que aconteceu entre os dias 27 e 29 de Julho de 2018 em Hunt Valley, Maryland, Estados Unidos. A seleção brasileira, liderada pelo Grão Mestre Li Wing Kay, volta para casa com muitas medalhas e prêmios, trazendo destaque para o Kung Fu brasileiro.

A participação no campeonato mundial de Kuoshu rendeu ao Brasil cinco medalhas de ouro, duas de prata e cinco de bronze. Juntamente com o campeonato mundial, a organização do evento realizou um segundo campeonato de Kuoshu, The 30th Annual U.S. International Kuo Shu Championship Tournament, onde os brasileiros conquistaram mais 19 medalhas.

A seleção brasileira, formada por vinte e um atletas e cinco membros na comissão técnica, volta para casa com um total de trinta e uma medalhas, o prêmio de segundo lugar na classificação geral em Tao Lu, o prêmio de melhor atleta feminina do torneio (para a brasileira Miriam Nakano) e a inclusão do nome do Grão Mestre Li Wing Kay no Hall of Fame da Federação Mundial de Kuoshu.

O blog ES Kung Fu parabeniza a seleção brasileira! Parabéns a todos os atletas e comissão técnica por colocarem o Kung Fu Brasileiro, mais uma vez, em destaque no cenário mundial!

Comentários

Veja Também:

Alongamentos para Artes Marciais

O “Estilo dos Cinco Animais”: Choy Lay Fut

Shaolin do Norte

Entre em contato!


ATENÇÃO! Por favor, preencha todos os campos abaixo.

Seu Nome:

Seu E-mail:

Sua Mensagem: